O melhor lado da Mario Pagnozzi Junior

Ajude o Super Mario a enfrentar perigos e terríveis inimigos usando os seus potentes poderes e descubra onde a Princesa Peach está presa. Salte, pule, destrua e detone inimigos em muitos mundos multiplos, nesta aventura clássica do Ainda mais famoso encanador do universo.

Em Mario Dash, você vai se divertir a valer enquanto Facilita o bigodudo a coletar Lindas as moedas de ouro qual encontrar pelo sinal.

Mario Go Kart Ainda mais uma emocionante disputa usando ESTES personagens dos jogos do Mario. Mario Bros e seus amigos vão participar por corridas bastante divertidas em seus karts. Faça natural as curvas e escape dos produtos jogados pelos outros corredores. Receba a bandeirada final e vença!

Detectamos qual este seu AdBlock está ativo Devido ao uso do AdBlock, ESTES jogos podem possibilitar não funcionar corretamente. Este Click Jogos recomenda pausar ou desativar a extensão, de modo a de que a sua diversãeste não mesmo que interrompida

Jetski Mario Mario leva a aventura de modo a este mar em Jetski Mario! Colete moedas e desvie Destes vários obstáculos nos percursos. Alguns vão tirar unicamente quaisquer pontos mas outrosvão te derrubar na água, assim sendo tome cuidado!

Mario Across the World Mario está mais uma vez andando pelo reino do cogumelo usando sua própria lambreta mágica. Nessa aventura Derivado do duas rodas este encanador bigodudo continua coletando moedas e estrelas, mas motorizado!

Mario Egg Delivery Yoshi está usando problemas para entregar seus ovos de casa em casa. Mario vai disparar uma forcinha e entregar ESTES ovos do seu simpático amigo nesse divertido game. Pegue este Mario Truck, este famoso caminhãeste do Mario, e faça as entregas dentro do tempo estipulado em cada fase.

The Adventure of Super Mario Castle Top Game! 1 dos melhores jogos do Mario dos últimos tempos. Realmente imperdível não só para os fãs do carteirinha do encanador porém de modo a qualquer um que goste do bons games. Controles precisos, gráficos excelentes e uma aventura bastante divertida.

Mario kick-Ass Top Game! Mario cansou de pular na cabeça Destes inimigos e começou a praticar artes marciais! Actualmente ele deseja encarar os inimigos usando socos e pontapé especialmentes, além por muitos combos animais! Tpme cuidado usando ESTES koopas, pois eles atacam usando seus cascos!

Mario – O Malabarista Em 1 tempo por paz no reino dos cogumelos, Mario decidiu praticar malabarismo. Ajude nosso amigo a aumentar a qualidade cada vez Ainda mais nessa Feição! Pelo começeste será só 1 Gomba, mas depois, a cada nível um será adicionado tornando seu game cada vez mais desafiador!

Mario Truck 2 Top Game! Transporte as caixas com o elevado cuidado possível! Cada fase traz Ainda mais desafios do de que a anterior e é difícil Luiz França na hora Pandora manter todas as caixas dirigindo o caminhãeste nos terrenos acidentados, porém vá devagar para ter Ainda mais chances e pegar Muito mais estrelas!

Ajude este famoso Super Mario a passar por cenários repletos por subidas, descidas e penhascos com 1 potente kart, pegando moedas enquanto evita capotar ou cair em algum local perigoso por cada um Destes permanecequedagios. controlam este veículo

E o melhor do tudo nesse jogaçeste de luta é de que dá para jogar duas pessoas. Olhar o Mario vestido do Ryu é impagável e certamente nem o elevado fã poderia sonhar com uma homenagem dessas. O qual está esperando? Clique doravante mesmo e entre na diversão!

Descrição do game do Mario - Mario Apanha Estrelas Neste game muito divertido do Super Mario você vai ter de que pegar, nãeste moedas, contudo sim estrelas, e sim muitas estrelas, pois você só vai passar de nivel depois por pegar em todas e no final terá qual apanhar a Super estrela.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *